☆2014★
2014 foi um ano das maiores mudanças na minha vida. Muitas lindas, outras bem doloridas.
Acordar todos os dias com saudades de uma filha que se ama com a alma dói, mas a paz de sabê-la feliz e ver a mulher magnifica que ela se tornou é lindo.
Mudar de cidade, depois de uma vida toda, pela primeira vez, é difícil demais. Mudam os hábitos, os rostos, os sons. Muda o sol, o sotaque, as manias e as maneiras. Os nomes de rua, ddd, os prefixos dos celulares. Você não conhece os profissionais locais e não tem amigos para pegar indicações.
E então o tempo passa, e ele traz conforto, felicidade. E amigos. 2014 me trouxe novas carinhas, novas vozes e sorrisos e pessoas que entraram em minha vida e que muitas, eu quero que permaneçam pra sempre.
Obrigada meus queridos e queridas que fizeram toda a diferença na minha vida nesse ano repleto de “não seis” e me ajudaram a descobrir, conhecer e crescer. Obrigada a todos que acrescentaram tanto em mim e também aos que me deram a dica de como eu absolutamente não quero ser 😉 (nem tudo são flores…)
Obrigada em especial Pri Petreca. Sem a sua amizade, minha vida seria bem mais vazia, tristinha e difícil. Obrigada a todos os alunos e parceiros do meu Mu, que engrandeceram nosso dia a dia aqui e nos trouxeram o aconchego da acolhida e da cumplicidade.
Obrigada vó Vera e vô Tarso por tanto amor e zelo. E por todos os sorrisos que damos juntos e pelas mãos dadas em cada dificuldade.
Obrigada meus amados pais, pela compreensão e por todo apoio. Pelo cuidado com minha Di e pelo amor incondicional que vocês tem pela família que construí. Ele é totalmente correspondido.
Obrigada Teo Franco de Tarso, por crescer tão lindamente e evoluir tanto esse ano. Pela sua voz e pela companhia melhor do mundo que você é! A cada dia você me enche de ensinamentos!
Obrigada, Mu, por me mostrar que o meu lar, é onde você está. Eu amo você.