♡ Pies descalzos

Alguém já disse que dinheiro não traz felicidade….
Me peguei pensando nisso olhando pro mar… da sacada da pousada onde eu me encontrava confortavelmente hospedada, rodeada de paz, natureza, a luz da lua e amor. Muito amor.
Realmente… não é ele propriamente dito… mas certas coisas que ele proporciona.
Sou feliz nos detalhes… no silêncio da madrugada… no suave e encantador brilho das estrelas… na graciosidade de uma estrelícia bem laranja e azul aberta para mim!! O aroma da grama sendo cortada e o barulho da chuva caindo no telhado ninando meus sonhos embalados nos braços de quem amo.
Mãos pra cima balançando ao curtir uma música gostosa, que marca aquele instante, desde a batidinha de Edward Maya que faz meu corpo não resistir… passando por uma versão feminina da música “Meu eu em você” cantada tb por Victor (aquele do Léo) e desenhada por nossos olhos, risadas e brincadeiras tão saudáveis que mesmo no segundo que elas terminam já há um rastro de saudades…
Andar de KN zero deve ser fantástico… (aliás, ainda quero ter uma…) Me contamina imaginar a adrenalina da potência e do ronco do motor do carro cobiçado… Mas me acalenta tanto mais a alma mãos dadas e pés descalços caminhando a noite na areia da praia… em meio a um diálogo informal, quase infantil e sorrisos iluminados por troca de calor humano e a percepção doce da intimidade.
É fácil ser feliz. Tão fácil em Florianópolis ou onde quer que a gente se permita…
Admito e corro atrás sim das maravilhas que o grande Designer nos proporciona lá… em Floripa… Mas durmo bem faceira em Curitiba ou em qualquer lugar, depois de dividir um pão com mortadela e um copo de gasosa de gengibirra…
Agradeço a Ele por tudo que tenho… nos detalhes… tudo que torna cada momento meu… ainda que efêmero… eterno… intenso… e único.
Só eu sei o que há de lindo em minhas lembranças dentro de mim.
A quilometragem do Porsche corre solta nas estradas da vida…
Mas cada gota do que sou e de quem me tornei percorre minhas veias… só minhas…
Estão imortalizadas dentro de mim…
Obrigada… pelos detalhes… pelos gestos… o olhar…
Obrigada pela paz tão intensa e pela devoção.
Obrigada por cada palavra, cada cuidado, por cada vez que acarinha meu rosto.
Obrigada por me mostrar a beleza dos raios de sol e o brilho das estrelas cadentes!!
Obrigada pelo som da cachoeira e pelo silencio das dunas.
Obrigada por você… Por existir… Por ser… E estar.
#L2floripa
