→ Onde você vai chegar?
Quando você dirige seu carro de algum lugar para outro, tem consciência de quais são o ponto de partida e o de chegada. Você sabe e aceita que não pode chegar ao seu destino instantaneamente, que será necessário percorrer uma determinada distancia, num certo tempo. Embora possa ficar ansioso para chegar logo, e talvez, até se canse com a viagem, você enfrenta o percurso sem pensar em dar meia-volta e voltar ao ponto de partida.
Você não anuncia aos quatro ventos a sua incapacidade de realizar a jornada. Você aceita a distância entre o ponto de partida e o lugar onde deseja ir e continua seguindo na direção dele.
Você sabe o que deve fazer e faz o que é necessário.
O mesmo acontece com o trajeto entre o lugar onde você está agora e aquele onde deseja chegar.

Você é um transmissor e receptor vibrátil.
Você é uma personalidade eterna, concentrada no agora.
Seu mundo presente e futuro é afetado direta e especificamente pelo sinal que você está transmitindo agora. Você é uma personalidade eterna, mas quem você é nesse momento e o que está pensando agora causam uma concentração de energia muito poderosa.
Essa energia que você concentra é a mesma que cria mundos…
E está, neste exato momento, criando o SEU mundo.
Seus sentimentos são os representantes do seu sistema de orientação, ou seja, o modo como você se sente é o verdadeiro indicador do seu alinhamento com a sua Fonte e com as suas próprias intenções.
Quanto mais você pensa, mais forte seus pensamentos se tornam.
A atenção que você dispensa ao pensamento, o convida a entrar na sua experiência.
Fonte: Peça e será atendido – Esther e Jerry Hicks ❤️