A vida é uma festa!, Uma longa história

♡ Me definindo em 2018

EU sou:

Uma curitibana, que mora em Balneário Camboriú, apaixonada, chorona e sonhadora, esposa do Murilo, mãe da Amanda e do Teodoro (amo isso de juntar nossos DNA’s! ♡) e tenho minha família como o que há de mais importante em minha vida.

Nos casamos oficialmente dia 11.12.13… Porque nossa vida é assim… Uma progressão… (Não muito aritmética!)

Aprecio todos os meus momentos, sinto carinho por tudo que já vivi e aguardo cheia de borboletas no estômago, por aquilo que ainda não vivi. Guardo o que de bom a vida me dá, como o meu presente… e o que não é bom, jogo fora!

Sou designer, photoshopeira, mobile photographer, artista plástica, responsável logística das coisas do maridão, consultora de beleza, designer de sobrancelhas e unhas e louca por esmaltes.

Sou mulher. E adoro ser beeem mulherzinha! Delicadinha, chorona, passional, romântica incurável, detalhista, sincerona e lutadora.

Sou uma pessoa que sente dores (sem diagnóstico) há anos, mas tento continuar a ser eu mesma, apesar disso.

Cheia de ternura, sensível, amiga, quieta, mas sai de baixo quando desando tagarelar… Viciada em água com gás, pizza, sanduíches e mignon na manteiga, brigadeiro, dadinho e M&M’s. Louca por molho Alfredo, massas, pipoca e séries de TV! Filmes mexem comigo… e choro até em comercial de sabão em pó! Tenho um encantamento especial por iMacthings, smartphones, tecnologia e coisinhas fofas cibernéticas. Música para mim é como ar. E amar é sinônimo de viver. E o mar… Ah! O mar…

Sou intensa. Detesto pessoas “quase”.

Não sei lidar com pessoas sonsas e cinismo me deixa enlouquecida! No pior sentido.

Encontro felicidade nos detalhes, como andar descalça na praia, com ondinhas batendo na canela e a brisa contemplando o sorriso que não consegue se esconder nos lábios. Porque ele se inicia no meu coração.

Lelly. Cinder-Lelly. Agora sou a MA. A MA dele!

Sonhos e projetos vividos dentro das pessoas… Sentidos tão intensamente, que chego a sentir saudades de todos os meus sonhos que ainda não vivi. Meu futuro é tão certo dentro de mim… que me parece injusto não compartilhar com todas as pessoas que buscam também seus sonhos…

Sou feliz! Sou metade… Tornei-me inteira…

Livro atual de cabeceira: Verônica, do maridão! 😍 E lendo agora, Mas tem que ser mesmo para sempre? da Sophie Kinsella

Cores: no momento, marinho e esmeralda. Mas ando numa fase muito estranha também de roxos, laranja, cinza, muito rosinha… e amarelo puro! (super decidida!)

AMO: minha piolha, meu mini pulguinha, meu príncipe, nossa gata, a Ximena, e nossos sonhos e projetos!

Minha família (Ah! Meus pais são delirantemente fantásticos!, e meu irmão também é incrível, apesar de X-9)!! Minhas (pouquíssimas) amigas, meus (poucos mas enormemente queridos) amigos, meu cantinho, meu fouet, meus esmaltes, minhas canetas, meu mouse rosa bebê, meus quadrinhos, minhas coisinhas todas minhas lindas!! ❤️❤️❤️

Amo programas e viagens a dois (agora a três). Amo a companhia dele, tão agradável que torna as palavras supérfluas… O olhar e o toque… o respeito e o carinho que me completam.

O amor dele, tão claro em cada olhar, em cada sorriso que ele dá ao acordar, a calma com que ele me transmite segurança e confiança e em especial o respeito que ele tem por nós e o quanto ele obviamente acredita em mim, são a fórmula que me tornaram quem sou hoje. E foi com ele que realmente me descobri por inteiro, me aceitei e me amo por completo.

Murilo. Onde o que sou hoje, nasceu.

☠️ ODEIO: dor, dor, dor, insônia, despertador, odeio que me acordem, odeio que me cutuquem, odeio mentiras, cinismo, falsidade, gente sonsa. Odeio adiamentos, falta de dinheiro, promessas não cumpridas, falta de respeito, invasão, julgamentos infundados, fofoca, odeio sentir ciúme, sentir saudades longas e intermináveis, pessoas chatas, pessoas insistentes, pessoas inconsequentes, egoísmo, inveja, dúvidas, ambiguidade, traição, soberba, grosseria, falta de educação, burrice (burrice, cara! Me tira do sério!), má vontade, e odeio que me obriguem a experimentar comida, com o argumento, “como não gosta se você nunca provou…”. Não. Apenas não. Não sou obrigada.

Odeio 2 pesos, 2 medidas.

→ Não suporto hipocrisia. Pessoas que agem em desacordo com o que falam não merecem minha presença em suas vidas. ←

Sinto uma falta indescritível do meu avô… mas sei que ele está sempre comigo… e as minhas reflexões de vida, todas esbarram no que eu acho que ele faria, falaria, pensaria e aconselharia… Ele se foi há mais de 30 anos… mas ainda é toda a minha referência.

Foi ele quem me deu o pai incrível que eu tenho, não é?! ∞

E por último, sou muito intuitiva. O Mu sempre frisa isso. Então, tá registrado aqui, agora.

sσυ mα ☆

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *