♡ meu EU de hoje

Curitibana, mãe da Amanda e do Teodoro, esposa e mulher do Murilo, designer, mobile photographer, artista plástica, enfermeira, sonhadora, apaixonada, passional, romântica incurável, lutadora e “sincerona”.
Cheia de ternura, sensível, amiga e quieta; mas ninguém segura quando desando tagarelar… Viciada em água com gás, pizza, sanduíches e mignon na manteiga (em especial, o do Mu) e molho Alfredo. Louca por massas, pipoca, camisolas e séries de TV! Filmes me alimentam… e choro até em comercial de sabão em pó!
Tenho um encantamento especial por (bons) celulares, tecnologia e coisinhas fofas cibernéticas. Música para mim é sinônimo de viver. E amar é sinônimo de existir.

A SABER SOBRE MIM:
1. Meu nome verdadeiro não é Lelly, mas esse é meu apelido dado pelo meu irmão, portanto, desde sempre! Amigos próximos e do marido me chamam de MA, pois é assim que o Mu me chama!
2. Sou mãe da Amanda… e do Teodoro… e é isso que me define!
3. Já fui casada antes por 12 anos… Mas só descobri o amor no meu segundo casamento…
4. Sou loirinha de verdade, mas acentuo o fato com mechas bem pagas!!! E bem clarinhas!
5. Não sei mais o número de tatuagens que tenho… estou removendo algumas… e ando pensando nas próximas que farei…
6. Sou formada em Enfermagem e Obstetrícia pela UFPr, mas gosto mesmo do que fiz depois… Artes visuais, design, fotografia, blog, journal, lettering…
7. Desenho casas em minha cabeça desde sempre… Mas não fiz arquitetura pela minha total incapacidade de passar o desenho dos meus devaneios pro papel.
8. Tenho uma memória fantástica e nunca precisei estudar para uma prova… Prestar atenção na explicação sempre me foi suficiente. Sou boa com datas.
9. Sou emotiva, chorona, carente, sincera, amiga, irresponsável e inconsequente sentimental. Acredito em entrega e fidelidade. Acredito em monogamia (agora!).
10. Ter o Téo depois de 16 anos foi a realização do maior sonho da minha vida. Ver meus dois filhos juntos é o que mais faz meu coração transbordar de plenitude.
11. Sou mais para brava do que para algodão doce. Mas se alguém perguntar, eu nego até a morte!!!
12. Sou apaixonada por unhas. E esmaltes… E bolsas. E sapatos.
13. Mu corpo todo vibra por carros potentes e lindos.
Coisas que odeio: dor, mentiras, cinismo, pessoas sonsas, promessas não cumpridas, julgamentos infundados, sentir ciúme, hipocrisia, insônia, pessoas chatas e insistentes, falsidade, inveja, falta de respeito, falta de compromisso, falta de senso, pessoas manipuladoras e tóxicas, duvidarem das minhas palavras, me subestimarem…
Ainda choro com a falta que meu avô me faz… mas sei que ele está sempre comigo… e as minhas reflexões de vida todas esbarram no que eu acho que ele faria, falaria ou pensaria… Ele se foi há mais de 30 anos… mas ainda é quase toda a minha referência… Afinal, ele me deixou como toda a minha referência, o melhor pai do mundo.

Sinto saudades de tudo que ainda não vivi…
Nesse blog vou falar em especial sobre algo que move o mundo… Sentimento! Porque eu sou toda sentimento. É meu combustível.
Eu quero aprender a cada dia… sentimentos novos e antigos… e como lidar com eles. Dúvidas que surgem em um novo momento, e algo que está guardado no seu âmago mais profundo há tempos…
Coisas que vem à tona sem explicação e nem hora pra chegar. Porque as pessoas se perdem em rotina e se esquecem da essência… do carinho… o olhar… o toque… a cumplicidade…
Falarei sobre lugares visitados e almejados. Amizade. Datas, momentos. Comida, obviamente, livros, séries, filmes… e tudo mais que fizer parte de meus dias e eu achar que valha a pena compartilhar.
RELACIONAMENTO… sonhos e projetos vividos dentro mim… Sentidos tão intensamente, que chego a sentir saudades de todos os meus sonhos que ainda não vivi.
Meu futuro é tão certo dentro de mim… que me parece injusto não compartilhar com todas as pessoas que buscam esse mesmo sonho…

Sou feliz! Sou metade… Me tornei inteira…
Eu não sou só EU… Eu também sou NÓS!
Acredito no amor… Vivo o amor… Acredito que dando amor, você pode transformar o dia ou a vida de uma pessoa. Dar um pouco do seu tempo, ouvir, ser generoso, corajoso, e aqui, é isso que vou propagar…
É através do amor que vamos curar o mundo.