♡ Um fotógrafo pra chamar de meu!
É muito, muito difícil achar uma foto do Murilo de Tarso pra colocar em uma publicação onde se quer falar sério sobre ele, porque simplesmente ele faz careta em praticamente todas as fotos. Isso é bem complicado, porque eu gosto demais dos traços dele, mas só posso analisar o desenho do rosto dele e paquerar pessoalmente… #palhaco
Enfim…
Na verdade, eu vim falar dele, porque hoje é o Dia do Fotógrafo.
O Murilo é dono de um dos olhares mais delicados e exigentes que eu admiro. Quando nos conhecemos, ele ficava com a Fuji dele full time pronta pra me clicar… E como ele diz: sentava o dedo o tempo todo e cada foto minha ou de nossos momentos, tinha uma mágica revelada, que eu, que não gosto de ser fotografada, me pegava encantada, namorando todas as fotos!
Essa entrega dele, não apenas para a fotografia, mas para tudo na vida dele, a dedicação e a vontade dele de fazer o melhor que puder, para tudo que ele assume, seja o zelo pelos pais, ajudar o Teo a escovar os dentes ou entender porque se forma o arco-íris, o quanto ele estuda pra dar aulas e palestras e conseguir suprir todas as dúvidas de quem está aprendendo, a maneira doce que ele compartilha de coração aberto todo o conhecimento que tem, a alma que ele coloca nas linhas de cada livro que escreve, amor que ele tem pelos meus pais… O pai-drasto incrível que ele é pra minha Di… O jeito que ele me olha e que cuida do nosso mundo…
Mas preciso ainda confessar que quando ele empunha aquela câmera… todas as vezes… eu me lembro porque me apaixonei por ele… É uma lindeza ♡
MU… Seus cliques são uma pequena tradução desse homem gigante que você é, e que eu tenho a bênção de chamar de marido. De família.
LhaMu. ☆ FELIZ DIA DO FOTÓGRAFO ♡